terça-feira, 8 de maio de 2012

Metade da Gestação se passou !

Metade da gestação já se passou, normal de 40 semanas , 20 já se foram !
E a ansiedade é o que mais nos toma, que vontade de conhecer teu rosto, teu cabelo, tua pele,
contar teus dedinhos dos pés e mãos infinitamente, ver a cor de seus olhos e cabelos e entender , como se sente o maior amor da vida ! O mais completo e infinito amor, amor de mãe ! Só quem é mãe mesmo, sabe o quanto é bom sentir um chute, um pontapé na barriga , e ficar besta , arrepiada , com a força que esses bebezinhos tem dentro da gente ! Se sentir imensamente bem , só por ver um monte de coisinhas pretas e brancas numa tela , como se fosse a melhor imagem do mundo !
O que eu mais desejo, é saber como te cuidar, como te pegar no colo e te dar banho. Saber como cuidar de você quando estiver com dores de barriga, quando os dentes estiverem vindo, ou quando for uma dor de ouvido !
 E eu imagino como é lidar com uma recém nascida, dependente de mim, a toda hora ! Imagine, o que é ter aquele bebezin te chamando de mãe pra cima e pra baixo com se você fosse a única pessoa que ele tem pra defende-lo !
Que amor, eu não vejo a hora, dessas 40 semanas se formarem logo, ou até antes, e de poder ter você aqui comigo, todos os dias, até quando você crescer e ter também um bebezinho que te chame de mãe !
A minha filha, minha menina, minha pequena, maior que tudo é o amor que eu tenho por você !
e assim se passa, a 20 °semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário