quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Geeeente de Deus, que saudade haha

Meeeeu Deus, quanto tempo não venho aqui :( Isso é culpa do meu marido que vendeu meu nootbook , isso foi uma grande tragédia, mas vamos relembrar fatos haha, vai que eu consigo lembrar de tudo !
Bom, já estamos entrando na 38a semana, é a minha pequenininha já tá quaaase ai minha gente, e eu estou mais ansiosa do que não sei o que haha
No dia 19 de agosto tivemos nosso chá de fraldas, foi muito legal, fiquei uma gata de linda, haha mas quando der eu posto as fotos aqui ! Ganhamos bastantinho presente, mas como eu imaginei não foi nem a metade da mulherada, mas quem foi me fez muito feliz, foram as mais importantes pra mim, o que bastou *-*

Agora, nas 37 semanas montamos o quartinho dela, gente , que coisa que ficou ! Compramos a cômoda, e assim que vieram montar eu já lavei e passei todas as roupinhas dela, e ficou tudo como eu queria, agora só falta colocar tapetes e cortina e só !
Compramos a cadeirinha do carro, coisa mais linda do mundo , da Burigoto (: E também chegou o carrinho lindo que a tia Fernanda comprou pra ela, da Galzerano, coisa mais linda, haha ótima escolha tia Fer s2

Então, na última consulta com o Dr. Fernando , ele disse que provavelmente até o dia 11 ela já tente um trabalho de parto, então estamos esperando né, as contrações de treinamento ficam cada vez mais frequentes e doem :( mas isso é normal, como diz o doutor mas fazer o que , temos que esperar né !

Agora, o que eu estou muito receosa é em questão da amamentação, como será que vai ser , se vai machucar, ou não vai :( Mas vamos torcer pra que dê tudo certo !

Bom, acho que resumindo é isso, minha bolsa e a da Natallie já estão prontas pra ir pra maternidade, então agora é só sentar e esperar (: Acho que a próxima postagem vai ser meu relato de parto haha mas fazer o que , nada como não ter nada pra fazer em casa né, hahahahaha sem computador fica tenso :s

Ah, a minha linda Vanessa está também cada vez mais gordinha como eu, e a nossa Duda, já tá grandona, a coisa mais linda ! Estamos aguardando cada vez mais ansiosas essas meninas ;D

BEIJO BEIJO , e até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário