terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As duras semanas de enjoo :/

Pois é , com algumas 5 ou 6 semanas os enjoos já são bem mais frequentes , eu juro que não vejo a hora disso parar , porque é horrível pensar que você vai vomitar a toda hora que entra em um ônibus , ainda mais logo que acorda !
Nessa quinta semana eu desmaiei no ônibus , haha , isso nunca tinha acontecido, mas caiu minha pressão e eu não tive outra alternativa, praticamente cai no colo do moço que estava sentado na minha frente (porque eu estava em pé né) meu Deus, que sensação horrível , eu não falava e nem ouvia nada ! rs ,

Agora toda a família já está sabendo , todos ficaram bem felizes, e acho que teve bem pouca gente que falou " Sua louca , você não tem juízo?" rs, porque afinal , tudo isso foi planejado né, eu parei de tomar remédio em agosto , e no fim de dezembro houve a feliz Concepção !

O Papai já está bem feliz também, já estamos vendo quartos, e berços e carrinhos , haha e ele não vê a hore de saber se é mesmo uma menina , que é o que ele realmente quer ! Na verdade nós dois , né , porque menina é mais legal pra encher de fru-fru e tals, mas se vir um menino, eu também vou amar !

O nome da menina já foi escolhido , Natallie Fernanda, mas se for menino , vai ser o pai que vai escolher !

Beijs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário