terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começando o ano com o pé direito ! \O/

A alguns dias já vinhamos sentindo diferenças em nossos dias !

Tentamos a um ano , e ainda nada ! Nosso bebê anda fazendo manha pra sair do local de início (rs)

No começo do nosso mês de janeiro , percebemos que o atraso mesntrual aconteceu, mas muita gente ainda diz que é cedo demais , diz que são poucos dias de atraso pra formalizar alguma coisa ! Mas coração de pai e mãe não se engana , não é ?

No dia 24 de janeiro , resolvemos fazer o teste de farmácia ! O Natan ( Papai ) já tava morrendo de curiosidade né , então lá fui eu , fazer xixi no potinho ( que é bem difícil de acertar rs ) para ver no que dava !

Apenas coloquei a "fita" dentro do potinho e sai do banheiro ! " Amor , eu não quero nem ver ! ", eu estava tão bem com aquela sensação de que eu teria SIM o meu bebê , que estava com medo da frustração de ver um negativo !

Mas não me aguentei , depois de um minuto que eu sai do banheiro , já voltei , e já estava saindo o segundo risquinho ! Own , eu quase chorei !

Quando o Natan viu , saiu correndo na janela e chamou nossa vizinha , " Rosangelaaa , eu acertei ela também ! "  HAHAHA nós rimos muito , e a nossa amiga foi a "primeira" a saber do nosso bebê !

Ficamos muito , muito felizes e nos abraçamos forte ! Sabiamos que Deus nos abençoaria , com nosso bebê !


E então , começou nossa jornada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário