terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A esperança de que ele não seja mais um "feijãozinho" , rs. E a linda visão da primeira Ultrassonografia *-*

Bom, a minha amiga Rosangela , vizinha nossa aqui , também está esperando um bebê. Um menino, Benjamim ou Moisés , ainda não decidiu ! Haha, eu vejo o bebê dela mexer e não vejo a hora do meu bebêzinho mexer também sabe, deve ser uma ótima sensação né !

O marido da Ro, Marcelo, fica falando que o meu bebê é um feijãozinho sabe, girino e muito mais coisas pequeninas sabe, haha. Então não vejo a hora de vê-lo grandinho pra poder falar que ele não é mais um feijão ! rs .

Cada dia os enjoos ficam um pouco piores sabe, mas é bem normal de manhã cedo ! Mas eu não me preocupo porque eu sei que é bem normal !

No mês de janeiro , eu fui pela primeira vez na minha obstetra. Indicada por uma colega de serviço , Dra. Roseli Mohr , ela que vai cuidar de mim e do meu bebêzinho por todos esses meses que ainda virão!
Ela é um amor, mesmo.Me tratou muito bem , me mandou fazer um monte de exames , e ai vem o problema né, ODEIO AGULHAS ! Mas faz parte !
No dia 25 de fevereiro eu fui no laboratório , fiz todos os exames que ela mandou e dai já tivemos certeza que era verdade né


Na segunda feira dia 27 fui no laboratório pra fazer a primeira ultrassonografia .

Eu ainda estava meio paranóica, achando que podia chegar lá e não ver bebê algum , mas o amor falou que era pra eu calar a boca haha que ele estaria ali sim ! HAHA , entramos no consultório , esperamos um pouco e então entramos na sala, o amor ficou sentadinho do meu lado, bem caladinho ! Eu deitei na maca e lá foi aquela câmerazinha entrar em mim e mostrar o meu amor maior !

Assim que ela me mostrou o útero já deu pra ver, muito nitidamente a primeira imagem do meu amorzinho ! Que coisa mais linda, com apenas 3.73 cm , ele já tinha 171 batimentos por minuto , e com certeza é o mais lindo feto que eu já vi ! haha !
Ela colocou o coração dele pra eu ouvir, e pode ter certeza que se eu pudesse ficava ouvindo até o dia do seu nascimento ! Foi muito emocionante e o amor também quase chorou ! haha, eu só deixei escorrer algumas lágrimas, porque foi muito emocionante mesmo !

E então , eu acho que jamais vou esquecer esse dia !


ele se mexia , e até colocou as mãozinhas na frente do rosto , quando eu estava olhando-o de cima:



E graças á esta imagem de baixo, o Papai diz ter visto um pintinho , mas a médica ainda diz que é muito cedo , mas ele disse : " Vai puxar ao pai né ! " rs, quem ve pensa, olha ai :



Então acabamos esse dia, muito felizes e com muita esperança de que nosso amorzinho venha com saúde e que Deus abençõe muito as nossas vidas , para que saibamos cuidar do nosso bebê, e que ele cresça lindo e forte !

Beijs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário