terça-feira, 17 de abril de 2012

17 WEEKS, minha pequena pulguinha ! E uma amiga, Maria Eduarda (:

Ooooooooooiiii linda pessoinha que está lendo (;

tudo bem por aqui, passei pra contar o desejo dessa semana, foi tenso porque tive que aprender a fazer , haha !!! BOLO DE CHOCOLATE !! Mãããs, como a mamãe aqui é muito ruinzinha em fazer bolo, pediu ajuda pra vizinha, haha , minha Rosangela linda, me ajudou a fazer e peeeenseee num bolo que saiu boom (: Cresceu por demaais da conta! hahaha !

aproveitar também e postar umas fotinhas que eu tirei, do barrigão (= 17 semanas, é , são 17 semanas ...

que a minha pequetita já se mexe, levemente, e eu sinto com maais frequencia , todos os dias ! Mas só pra mãe, pro papai ela não chuta , hahaha ! E ai vão :




Minha pequena barriguinha, prevista para sair em 22 de setembro, na Maternidade Materdei *-*

17 semanas no barrigão da Mãe, 4 meses e uma semana *-*

 
Eu amo demais você minha pequena , mesmo sem te ver eu te amo muuuito !

*Ah contando uma novidadezinha, a Natty ganhou uma amiga, Maria Eduarda, que vai nascer no mesmo hospital e pelos mesmos dias , haha , a partir do dia 17 de setembro ! Com quem eu nunca falava a muito tempo, Vanessa *-* Parabéns mesmo pela menina linda que virá, e que Deus nos abençõe nesse dia de parto *-*

Beijs pra vcs *-*

2 comentários:

  1. você tá linda Tha , me bate até uma saudade dessa fase *-* aproveita viu pois vai sentir falta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada linda *-*
      Pode deixar que eu vou aproveitar ;)

      Excluir