quinta-feira, 5 de abril de 2012

É, eu tenho certeza que te amo !

A cada minuto que eu lembro que você está aqui , dentro de mim, que tudo está saindo como eu queria , eu penso que poderia ser tudo um sonho ! A primeira vez que eu ouvi você,a primeira vez que eu te vi ! Tudo o que as médicas falaram , e quando descobri que era você,que era a minha menina que estava crescendo em mim, eu sabia que eu ia chorar !
Hoje quando penso nas palavras que a médica disse , quando me contou que era a minha menina,parecia mesmo um sonho, foi tudo o que eu pedi a Deus ! Tudo ! Só quem sonha a vida inteira com algo, sabe como é bom ter aquilo realizado , eu te imagino, como será sua pele, seus cabelos, seus olhos ! Como vai ser quando você chutar, quando você sorrir e quando chorar,quando andar, quando cair e quando me chamar de mãe !
Eu te amo mais que a mim mesma ,te desejo todo o tempo ao meu lado! E eu que imaginei já ter sentido todos os tipos de amor do mundo,hoje experimento o melhor deles ! O mais bem resolvido , o maior e mais concreto ! Quero logo sentir seus chutinhos em mim,te ver, te tocar !
Minha linda, Minha Filha , Minha Pequena (:


quase 16 semanas , 4 meses !

Beijs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário