terça-feira, 17 de abril de 2012

Preparando o Chá de Fraldas (:

Oi bloguito querido *.*
vim contar tudo sobre o chá de fraldas, nossa preparação está cada vez mais complicada né, mas vamos lá, fiz a lista com todas as mulheres que eu quero que venha, espero que venham todas né, já decidi onde vou encomendar as coisas pra comer e onde vou comprar as bebidas, vou imprimir meu convite na empresa mesmo, por debaixo dos panos haha a Mari sempre me ajuda nessas coisas *-*
Minha única preocupação é se vou conseguir arranjar um sofá até o dia do chá de fraldas porque senão, onde a mulherada vai sentar né? Deus me livre, esse problema não, mas meu maridinho vai arranjar um sofá sim, ah se vai kk
Vai ser na minha casa mesmo, no dia 19 de agosto, ás 16 hs, e espero que a dona Natalie não resolva vir antes do tempo né haha senão tamo ferrada kkk
A minha única preocupação é que não venham todas as mulheres , ou que tudo fique paradão sabe, sem graça, quero ver quem vai tomar as rédeas do negócio e começar a bagunça né, mas vamos esperar pra ver.

Como ganhei balões da Vanessa, tudo vai ser lilás com branco, então tá tudo preparado, toalhas de mesa que minha sogra vai emprestar, os balões, o bolo de fraldas, ah e as lembrancinhas, depois de muuuuita indecisão, vão ser umas bolachinhas cobertas de chocolate, embaladinhas com o tag que eu mesma editei , bem lindinhas *-* minha sogra que vai me ajudar a fazer *-*

Eu designei no próprio convite os presentinhos que eu quero, e não pedi nada tão caro, apenas algumas fraldas, algodões, lenços umedecidos, coisas assim, que não vão pesar pra ninguém, espero !

Agora só espero realmente que vá todo mundo, e que chegue logo esse dia , porque eu já tô ficando louca de ter que esperar até lá haha,

um beijo bloguito, um beijo filhota *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário