sexta-feira, 1 de junho de 2012

21 - 22 - 23 semanas

oi *-*

bom, vim aqui rápidinho pra contar como anda nossa menina, tão linda !
No dia 25 fiz a eco morfológica e a dona moça não se mexeu muito não , tava escondida atrás da placenta e não quis se mostrar !
Nesse mês comecei a fazer o pré natal pelo SUS com o dr. Fernando, que é o mesmo que cuidou da Rosangela e do Moisés, e também está fazendo o pré da Vanessa e da Duda ! Ele é bem gentil, mas é sussinto, bem seco! Ele faz ultrassonografia todas as vezes que nós vamos ao consultório, tenho consulta com ele agora em junho, no dia 20. Acho que agora eu não vou mais fazer eco por encaminhamento da minha GO dra.Roseli, porque todas as que tinham que ser feitas, foram feitas né ! Mas tomara que ela mande fazer,porque eu amo ver essa menina linda !
No dia que eu fiz o ultrassom, nem teve tanta graça porque foi outro médico ( lá na CPU ) e ele não me imprimiu fotos que dessem pra distinguir algo, então eu nem vou postar aqui :/
Mas foi bem gostoso poder ouvir a nenê (= Em junho eu vou filmar a eco com o Dr . Fernando, e dai eu posto aqui.
Ela está com 27 cm e 525 gramas, já pesa mais que meio kg de feijão hahahaha que delicia !
Eu não vejo a hora de começar a montar o quarto dela, acho que mais umas 3 semanas no máximo já está pronta a reforma na minha sala e dai eu vou poder liberar o quarto dela !
Ah,ela ganhou várias roupinhas, da avó do Natan, da minha avó e tals, e eu to adorando isso hahahaha

Eu e o amor estamos muito felizes, vamos fazer o parto no Materdei mesmo, e espero que dê tudo certo e que seja normal *----*

Mudei a data do chá de bebê dela. Agora vai ser no dia 5 de agosto, já tá tudo resolvido e é só esperar chegar meio de julho pra começar a comprar as coisinhas, vou encomendar um kit festa da Favo & Mel, e ai tenho que comprar as coisas pra fazer as lembrancinhas, que eu também mudei, rs , e também mandar fazer os convites e tal !


Eu to bem tranquila quanto ao chá, só quero que venha todo mundo e que se divirtam! É só o que eu espero !

Bom, tirei algumas fotos nesses últimos dias,vou postar algumas aqui *-*





e eu ainda descobri que a dona Vanessa tava fazendo as contas erradas, e ela também está com quase seis meses hahahaah e que a Duda pode nascer no mesmo dia que a Natallie , acredita ? hahahahaha , ela está linda, e redonda , como eu hahahahaha olhe *-*

 hahaha só o que muda são os peitões , que já eram bem maiores que os meus antes da gestação ! Tá linda !

Tão do mesmo tamanho será ?



Acho que não tem mães mais felizes do que nozes né hahahahaha , amaaamos nossas pequenas chutadoras lindas *----*


Então, acho que no básico é isso , eu vou ficando por aqui, e lembrando , amanhã SEIS MESES *------* s2
te amo filha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário