quarta-feira, 20 de junho de 2012

4° Ultrasson *-*

Oi pra quem está visitando nosso bloguito !
Ah, hoje eu fui ver a minha linda Natallie , antes comi uma caixa de chocolate haha pra ver se dessa vez ela não ficava escondida ! Haha , e acho que funcionou !
Eu hoje filmei o ultra, mas o Dr. Fernando é um tanto rápido sabe :( Dai tem que ficar prestando bem atenção pra ver a carinha dela, mas é a coisa mais linda !


Bom, ela está com 32 cm, e pelo que eu vi, em torno de 800 gramas ! 26 semanas e meia , e com um pézão haha coisa mais gostosa que dá vontade de morder !
Falei com ele pra fazer a ultra 4D e ele cobra 120 reais, estou realmente me coçando pra ir fazer porque eu to louca pra ver a carinha dela meu Deus !!! Mas ainda é uma ideia remota , porque eu acho que dá pra comprar muita coisa com esse money!
Falando em muita coisa, a minha prima Fran me trouxe um moonte de coisas da filhinha dela, Guilhe ! Como ela tem alergia a fraldas da mônica e a Hipoglós, a Natty herdou dela 6 pacotes de fralda e 7 tubos de pomada haha, fora um shampoo Johnsons , mais um de outra marca que eu não lembro o nome mas é muito cheiroso e também um pacote de lenço umedecido ! Ah , claro, várias roupinhas lindas, um tip-top que eu vou até levar pra maternidade coisa mais linda, roxo de bolinhas brancas ! Eu amei !
E ela também ganhou presentes da tia Mari, ( que adora ser citada no nosso blog haha ) um tip top rosa, um bodie rosa e uma calcinha coisa mais linda, um sapatinho escrito 'SOU DO PAPAI' e uma tiarinha de lacinho coisa mais linda de Deus, a Natallie com certeza amou !

Tudo que ela tem ganhado tá guardadinho em sacolas, bolsas e tal ! Pelo menos até agosto, que é quando eu vou começar a lavar as roupinhas dela e tals, e separar por mês que ela vai usar ! Mas isso é mais pra frente !
Ela vai ganhar do vovô Jé , o berço e o colchão ! Então é menos uma coisa pra mamãe e pro papai se preocuparem ! Vamos mandar fazer o guarda roupas, e nesse mês vou comprar tudo pro berço, pro quarto e tals ! Pra depois só arrumar ! Não vejo a hora do quarto dela estar pronto já *-* Ain,

as nossas lindas, Vanessa e Maria Eduarda estão muito bem, e também estão lutando na arrumação de quarto, pintura, montagens e tudo isso que leva a um quarto maravilhoso pra um bebê dormir haha!
Falando em maravilhoso, eu acho que não vou fazer poltrona pra amamentar ,apesar do Natan mesmo poder fazer, mas é que eu acho que nem vou usar então, to desistindo já haha
Não sei se eu contei mas, na sexta passada o vovô Jé, deu um monte de presentes pra mamãe e deu também uma manta da Jolitex rosa e branca da Minei pra Natty e também uma toalha de banho bem fofinha ! Resumindo, não vou precisar comprar toalhas de banho pra ela por um tempo haha
Ah, acho que por hoje é só, eu vou ficando por aqui, as nossas 26 semanas estão quase 27 já, haha e graças á Deus está tudo correndo melhor que encomenda né filha ?

Eu a amo mais do que a mim mesma, e não sei mais o que seria de  mim sem ela e sem o meu outro bebê, meu maridão ! rs, amo vocês demais meus anjos,

beijos beijos e bora pra 27 ° semana ! Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário