segunda-feira, 4 de junho de 2012

Começando a 24° semana (:

Booooom diaaa *-----*

hehe, to aqui , já de manhã, pra contar um pouquinho do começo da nossa 24 ° semana !
Minha menininha cresce e se chuta a cada dia mais, coisa mais linda de Deus,
agora quando ela ouve o pai dela conversando com ela , ela se chuta toda, é até engraçado ! E graças á Deus ela está perfeita e cresce conforme o padrão !
Nossa Duda também está crescendo ,e  também o que cresce é a amizade minha com a Vanessa, que eu adoroo ! Ela tem me ouvido tanto e também tem contado coisas dela, como vai a gestação e tals, e nós vivemos coisas tão parecidas, tão lindo ! É bom quando temos alguém pra compartilhar !!!

cada dia que passa eu fico mais anciosa pra que chegue logo o dia do nascimento da minha nenê (:
nesse fim de semana ela ganhou uma sacolaaada de roupinhas da minha amiga, Ana Paula, que tem um bebê pequeno também, o Samuel *-* Veio bastaante coisa !

e na segunda feira ela ganhou um par de sapatinhos bem lindos da minha amiga Raquel , aqui da empresa !!!
QUAAAANTOS MIMOS hahahahaha

mas é isso, eu vou ficando aqui, por hoje ! E no decorrer da semana volto (:

beijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário