quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presentes , pra nós , para o vovô e pra mim !

Como a dona Natallie está fazendo todos da familia muito felizes ! Olha na 28a semana fomos comprar o berço dela, presente do vovô Jé,achamos um lindo, que vira mini cama e sofazinho. Ela vai usar bastante !
Nesse mesmo dia fomos fazer uma ultra, e como o vovô tava junto ela não exitou em se mexer, haha tava com soluço , dando pulinhos aushaush, abriu a boca, piscou o olho, abriu as perninhas , mostrou até o narizinho, nos deixou babando ! O que me deixou mais feliz foi a doutora Adriana dizer que ela tem cabelos, e bastante, e também cílios grandes como os da mãe ! haha Mostou o pézinho de smp e eu babei demais !
Fiquei muito mais feliz, porque achamos um berço que eu gostei e agora é só esperar a montagem , ainda nessa semana !
No mais estamos bem tranquilas, ganhando bastante presentes, meu pai trouxe da Nissei, várias coisas pra ela, como mamadeiras, chupetas, lenços , cotonetes, nossa, eu até me perdi no meio de tanta coisa ! Sem contar que ele vai dar as fraldas da nene até ela largar, porque ele tem amigos que pegam pra ele na Mili, então vai ser ótimo !
Estou só preocupada com questão da amamentação, tenho medo de não fazer bico suficiente pra que ela consiga pegar e ela desista de mamar! Comprei até uma pomada , bem recomendada, Massê , para passar antes dela nascer para que não rache o seio e não machuque caso eu tenha que tentar várias vezes !
Bom, já comprei o protetor interno do berço, bem simples, com tema de ursinho, como o quadrinho e tudo do quarto, ela também ganhou outro protetor que eu vou usar no Moisés, que a Rosangela emprestou pra ela usar enquanto for pequenininha porque não pode ficar sozinha no quarto ! Fiz milagre em questão do protetor de varão, porque eu queria um de teto e transformei ele em de teto como eu desejei haha sou fera
Está quase tudo completo pra quando a minha nenê chegar, o papai agora fala com ela e ela já reconhece e chuta ele, nossa, ele fica bobo hahaha
Ela vai ganhar da tia Fernanda o carrinho, e vamos escolher um que tenha bebê conforto , eu compro a cadeirinha e ela compra o carrinho, de presente *-* haha são muitos mimos ! Sei que estamos muito felizes, e logo logo venho postar fotinhas da gravidez e também do quarto, mas só quando estiver tudo pronto *-*

Beijos e fiquem com Deus !
Natty e Mamãe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário