terça-feira, 24 de julho de 2012

Falando da 31 a Semana (:

Ai ai , enfim aqui !
Estamos sem noot em casa então eu tenho que ficar dando fugidas pra escrever e detalhar tudo bem rapidinho ! Haha
Bom, estamos todos muito ansiosos para que a nossa nenê chegue logo, acho que isso faz parte de mim desde que eu me descobri grávida , então é normal ! Mas toda a família tá bem agitada, querendo logo ver o rostinho da minha pequena ! É realmente uma maravilha você poder levantar todos os dias sentindo um pézinho passar nas tuas costelas hahahaha que delicia, enquanto não tá machucando tá bom kkkk é sério , é muito bom mesmo, tenho pena de quem escolhe ou não pode passar por essa experiência porque deve ser a melhor que uma mulher tem!
Amanha, dia 25/07 tenho consulta com a Dra Roseli, no dia 26/07 consulta no endócrinologista ( falando nisso tomara que esteja em ordem minha tireóide ! ) e no dia 30/07 tenho consulta com o Dr. Fernando , vou ve-la e ouvi- la ! Isso é muito bom nessas alturas, porque tá acabando haha depois do dia 8/08 eu tenho que marcar um ultrasson pra ver se tá tudo certinho ! Mas a ansiedade é grande !
Agora , volta e meia ela me incomoda com essas benditas contrações de treinamento haha é complicado porque agora dói as minhas costas e não tem nada que passe, e isso acontece várias vezes, uma atrás da outra ! Fazer o que :/ é normal !
O chá de fraldas já está tudo decidido , convites já impressos e sendo entregues, agora dia 30/07 vou comprar o que falta pra fazer as lembrancinhas , ah a Vane me deu um monte de balões pra usar e também alguns pacotes e fitas pra fazer as lembrancinhas, to adorando isso haha porque pelo menos eu não preciso comprar ! :)
Falando nela, nós já arrumamos nossas malas de maternidade (aliás , as das meninaas rs) e estamos quase indo esperar lá no Materdei hahahaha , estamos nervosas e curiosas pra ver a carinha das nossas lindas meninas ! Eu converso muito com a Vane, sobre tudo , e é tão bom, espero que isso não acabe, sério mesmo !
Bom, voltando ao chá, já tá quase tudo resolvido em questão da decoração e tals, fiz meu primeiro bolo de fraldas que ficou liiindo de bonito hahahaa mas só vou postar fotos quando passar o chá !
Espero mesmo que venham todos que eu convidei e que seja legal sabe, que não fique todo mundo morto , sei lá ! Eu to com medo quanto a isso, mas vamos ver no que dá (:

Acho que por enquanto é isso, a Natty ganhou mais um monte de fraldas e coisinhas do vovô e eu também ganhei haha e até minha madrasta me deu presentes, hahahaha vai saber,

fiquem com Deus, e até a vista (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário