segunda-feira, 16 de julho de 2012

30 semanas chegaram, contagem regressiva ! \O/

oooooi pra quem está aí do outro lado *-*
Bom, hoje estamos aqui mais uma vez pra contar como está andando a nossa trigésima semana *-* Ontem , domingo, fomos no chá de bebê das nossas lindas Vanessa e Maria Eduarda, e deu dó delas que ficaram naquele frio com o barrigão de fora ! asuhaushaush sairam tudo pintadas e descabeladas mas foi uma graça ! Elas ganharam muuuuuita coisa e foi tudo bem organizadinho e tals, foi bem lindo !
Eu espero mesmo que o meu chá seja assim, to meio receiosa com questão de quem vai ir , se vai ir todo mundo, se vão gostar de tudo , ah e tem a questão de que ESTAMOS SEM SOFÁ ! Meu Jesus da glória será que o amor vai fazer outro sofá pra nossa casa até o dia do chá de fraldas ? Ain meu Deus , eu sinceramente espero que sim porque onde eu vou colocar as pessoas ? Bom, estou calma em questão das lembrancinhas e tags porque eu já vou comprar tudo dia 30/07 pra fazer e os convites já estão impressos graças á Mari né, haha nem precisei gastar nada, maracutaias nossas aqui haha só nós sabemos ! As lembrancinhas foram finalmente decididas, e as de maternidade também, cmo já disse vou comprar tudo no fim do mês !
Estou meio preocupada se a minha mãe vai ir no meu chá, é claro que eu quero e necessito que ela vá porque afinal quando ela vai ter outro neto ? Vai demorar e muito, mas é que a gente tá meio brigadinha sabe, e eu odeio isso mas fazer o que ela é cabecinha dura, e parece que não vê o quanto eu a amo ! ( é bom que aqui eu posso chorar porque ela não lê o blog haha ) mas fazer o que, eu espero sim que ela vá !
Ah , e também tenho que fazer um faxinão na minha casa antes do chá , porque Deus me livre a minha vó entrar na minha casa e ver uma coisinha suja ela tem um troço hahahaha vou ter que contratar uma diarista porque eu não vou aguentar fazer faxina daqui um tempo shaushausha mas tudo bem isso é o de menos !
Questões do chá que já estão resolvidas são :

Convites e tags                - OK
Lembrancinhas - Já sei o que vai ser feito, só precisa comprar as coisas
Comida , Bebida - Pra encomendar ( Favo e Mel ) - OK
Local - Se tudo der certo, lá em casa mesmo - OK
Data e hora - dia 19/08 ás 16 hs - OK
Lista de presentes e convidados - OK
Detalhezinho que ainda falta ser acertado :
DECORAÇÃO :/
Não faço a mínima ideia do que eu vou fazer pra decorar no dia, se eu coloco ou não bexigas , sei lá , acho que isso eu vou ver só mais pra frente mesmo !
Só estou torcendo e muito pra que dê tudo certo e que no final eu consiga chegar ao objetivo : GANHAR BASTANTE COISAS *-* asuahsuahsua
Bom, agora eu tenho que ir, mas ficamos assim, qualquer novidade nós voltamos (: beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário